SEBRAE: Inscrições para oficinas voltadas para empresa de moda

03/08/2017 15:16:17
Compartilhar

Com o objetivo de ajudar as empresas que atuam no setor de Moda na região a atraírem mais clientes e aprimorarem as relações com eles é que o Sebrae/RJ abriu inscrições, com vagas limitadas, para duas oficinas que serão realizadas respectivamente nos dias 07 e 16 de agosto, em Nova Friburgo. A iniciativa faz parte do programa “Sebrae Moda Negócios”.

Na primeira data (07/08) será a vez da oficina: “Visual Merchadising”, que trabalha ferramentas estratégicas, visando o aperfeiçoamento do ambiente do ponto de venda.

No dia 16/08 será realizada a oficina com o tema: “Excelência no atendimento e relacionamento nunca sai de moda”.

As duas oficinas são excelentes oportunidades para empresários do setor interessados em obter capacitação e ganhar mercado. As oficinas servem para quem deseja adquirir novos conhecimentos e ficar por dentro de estratégias que contribuem para alavancar as vendas e, ao mesmo tempo, conquistar mais clientes. A oficina de Visual Merchadising, por exemplo, trata de tudo o que está relacionado à experiência de compra no ponto de venda e seu visual atrativo, além de apresentar conceitos que contribuem muito para o sucesso de uma loja.

Por sua vez, a oficina de ‘Atendimento e Relacionamento com o Cliente’ proporciona aos participantes uma visão diferenciada sobre a importância da experiência do consumidor diante de uma marca, serviço, ou estabelecimento, que podem fazer uma grande diferença quanto ao retorno, ou até mesmo fidelização do mesmo;

Os interessados em obter mais informações, ou realizar inscrições nas oficinas, podem entrar em contato pelo telefone: (22) 2523-6908 ou se dirigir à sede do Sebrae/RJ, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro / Nova Friburgo.

Compartilhar