Scavardas, gastronomia de qualidade, chegará a Friburgo

20/08/2015 16:21:28
Compartilhar

Ela, Chef de Cozinha, professora de gastronomia, com sangue italiano, apaixonada pela boa comida e pelo o que faz. Ele, Sommelier de Vinhos, Barista, cursando Sommelier de Cervejas, apaixonado pelo comércio gastronômico. Juntos, Victor e Jaqueline criaram a marca Scavarda’s, sobrenome do casal, ideia que vem de anos de estudo, trabalho e busca por realizar um sonho.

Com atividade em diversas áreas da gastronomia, Victor e Jaqueline estão se preparando para estabelecer a marca Scavarda’s em Nova Friburgo em 2016, o nome já foi contado, mas o projeto em sí ainda ficará guardado a sete chaves!

BATE-PAPO:

Jaqueline – ”Não existe sensação melhor na vida do que fazer o que se gosta, nos dedicamos ao máximo para realizar todos os nossos objetivos na área, sou apaixonada por gastronomia desde criança e trabalhar com isso, para mim, sempre foi um verdadeiro prazer.”

Victor – “Gosto muito da parte operacional dos estabelecimentos gastronômicos, tive boas experiências e desde cedo sou apaixonado pela boa música, boa comida e boa bebida, no momento tentamos encontrar a harmonia entre todos os nossos gostos e oferecer o melhor produto possível.”

Siga o projeto Scavarda’s, sintam-se a vontade para mandar mensagens para contato através do link

https://www.facebook.com/pages/Scavardas/1004996019510939

Compartilhar