Sábado é dia da Feira Grátis da Gratidão na praça Getúlio Vargas

28/06/2019 10:41:41
Compartilhar

Neste sábado, 29 de junho, a partir das 10h30, na Praça Getúlio Vargas, acontece mais uma edição da Feira Grátis da Gratidão em Nova Friburgo.

O que é a feira?
Feira Grátis da Gratidão é um novo conceito de compartilhamento de si, do que você possui material e imaterialmente. Ela se propõe a viabilizar uma nova lógica de mercado, não mais condicionada a qualquer moeda ou valor material, mas sim à plena satisfação em compartilhar sem contrapartidas e sem apegos. Sim, a troca também não funciona como moeda!

O que doar?
Podemos doar algo ou nada, como podemos pegar algo ou nada. Para as doações materiais (elas são o corpo do evento), que podem ser as mais diversas possíveis (comida, livros, desenhos, roupas, calçados, objetos etc.), sugerimos que estejam em boas condições, ainda que se trate de algo que não lhe sirva mais.

Lembre também que são super bem vindas as doações imateriais, elas são a alma do evento (as que não têm preço)! Sejam abraços, sorrisos, as mais diversas formas de arte, massagens, conversas, tudo entra na lista de abundâncias e potencialidades que carregamos em nós e que merecem ser compartilhadas!

A Feira Grátis da Gratidão de Friburgo teve início em 2013 e foi inspirada, primeiramente, no movimento de feiras que iniciou em 2011 em Montevidéu – Uruguai.

Compartilhar