Rota 116 fará interdição parcial em 5 ruas do Centro de Friburgo

27/07/2020 08:09:54
Compartilhar

Por assessoria da Rota116

As obras de restauração parcial do trecho urbano da Rodovia RJ 116, no Centro de Nova Friburgo, entram em uma nova fase nesta terça-feira, dia 28/7, quando acontecerá a interdição parcial de cinco ruas transversais à Avenida Comte Bittencourt.

A Concessionária Rota 116, em conjunto com a SMOMU, suspenderá o tráfego de veículos na primeira quadra das ruas Fernando Bizzoto, Professor Wanderley Menezes, Dante Laginestra, Doutor Ernesto Basílio e Coronel Galeano das Neves. Somente a Rua Prefeito José Eugênio Miller terá o fluxo normal de veículos.

Todas as interdições acontecerão gradativamente e apenas quando o serviço estará sendo executado naquela quadra, buscando minimizar os impactos no tráfego. Ao término da operação que envolve máquinas, caminhões e operários o trecho interditado será imediatamente liberado.

Nesta segunda-feira, 27/7, a concessionária disse que programou a execução apenas de serviços de raspagem dos trechos da avenida. A colocação de asfalto novo só ocorrerá a partir da terça-feira (28), quando começará a interdição parcial das vias para a continuidade dos serviços.

Compartilhar