RJ-116: Bandidos armados roubam moto e fogem para Friburgo

02/02/2018 08:01:39
Compartilhar

Policiais do 11º BPM fizeram um cerco na RJ-116, entre Friburgo e Bom Jardim, para tentar capturar 2 bandidos acusados de roubar uma motocicleta. Sem sucesso. Os criminosos conseguiram escapar em direção a Nova Friburgo após terem cometido o roubo na Avenida Tancredo Neves, no Centro de Bom Jardim.

O roubo foi praticado por volta das 23h desta quarta-feira, 31. A vítima procurou o destacamento policial de BJ comunicando o fato. Segundo ele, dois elementos – um deles armado – o abordaram e levaram a sua moto Honda CG 150 Titan. Os bandidos estavam em outra moto.

A PM, além do cerco na rodovia, obteve imagens das motos passando pelo pedágio de Furnas em direção a Friburgo. O caso foi registrado na 158ª DP, em BJ.

OUTRO CASO – PM prende 2 acusados de furtos na cidade com motos roubadas

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam nesta quinta-feira, 1º, dois elementos acusados de diversos furtos no município. Os acusados foram localizados no bairro Três Irmãos, em Conselheiro Paulino, com duas motos roubadas.

As prisões foram efetuadas por policiais do Serviço Reservado do 11º BPM (P2), por volta das 11 horas. A polícia informou que os acusados estavam na companhia de outros dois suspeitos que, entretanto, acabaram liberados. As motos (Honda CG 125 Titan e Honda CG Fan 125 KS), ainda segundo a PM, já foram entregues aos legítimos proprietários.

“Após diligências da P2 dois elementos acusados por diversos furtos em Nova Friburgo foram encontrados com as motocicletas, ambas produtos de furto. Os acusados foram conduzidos até a 151ª DP onde ficaram presos. As motocicletas foram devolvidas aos seus proprietários”, diz o informe da PM.

Compartilhar