Rio recebe do Curso de Marketing Político dias 7 e 8

05/08/2015 15:52:18
Compartilhar

Acontece nos dias 7 e 8 de agosto na cidade do Rio de Janeiro, a 10ª edição do Curso de Marketing Político Estratégico realizado pela Guga Fleury Consultoria, empresa especializada em Comunicação e Marketing Político. O evento tem como objetivo central preparar e treinar políticos, candidatos, assessores políticos e profissionais de comunicação para o planejamento e gerenciamento de mandatos políticos, e também para preparação das eleições de 2016.

O primeiro dia é inteiramente teórico com informações sobre comunicação, propaganda, pesquisa, internet e pesquisa. Já no segundo dia, os alunos terão aula sobre planejamento e gerenciamento de campanhas eleitorais, direito eleitoral e aula prática de montagem de campanha eleitoral.

Segundo o jornalista e consultor político Gustavo Fleury, coordenador do encontro e  autor de quatro livros na área, muitas novidades vem aí para os políticos cariocas. ‘’Uma das ferramentas que mostraremos será um software online que monitora tudo nas redes sociais, hoje algo importantíssimo não só para as empresas que precisam ouvir seus clientes e acompanhar os concorrentes, mas também para aqueles que detêm algum cargo público, haja vista todas estas manifestações ocorridas no país’’, comenta Fleury. Outro ponto importante e que será abordado pelo advogado especialista em Direito Eleitoral, Dr.Alexandre Ramos, é a reforma política e a nova legislação eleitoral – o que pode e o que não pode ser feito em 2016, tendo em vista inúmeras alterações e dúvidas dos candidatos.

Mais informações sobre o curso no site www.gugafleury.com.br/#!rj/c234y, tel (19) 2532.2040 email –  cursomarketingpolitico@gmail.com 

SERVIÇO

Curso de Marketing Político
DATA: 07 e 08 de agosto (08 às 18h)
LOCAL : DCLICK TREINAMENTOS – Av. Pres. Vargas, 290, 12º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ

Ponto de referência: em frente à Igreja da Candelária –www.dclick.com.br/contatos

 

Compartilhar