Renato Bravo visita Glauber em Brasília para tratar de emendas

20/10/2016 07:07:32
Compartilhar

Por portal Nova Friburgo em Foco

O prefeito eleito de Nova Friburgo, Renato Bravo (PP), foi recebido pelo deputado federal Glauber Braga (PSOL), seu adversário na recente campanha eleitoral, nesta quarta-feira, 19, Congresso Nacional.

Os dois políticos foram ouvidos pelo portal Nova Friburgo em Foco. O encontro amistoso e cordial entre os dois ex-adversários políticos, segundo Renato Bravo, foi para tratar de assuntos de “interesse de Nova Friburgo”. O deputado Glauber aproveitou para parabenizar o prefeito eleito e avaliou a reunião como “institucional e republicana”.

“Este é o período para apresentação de emendas parlamentares no Orçamento da União em 2017. Entreguei vários pedidos [a Glauber] para serem incluídos no Orçamento, assim como fiz em outros gabinetes de deputados da bancada do Rio”, disse o prefeito eleito. Eles também conversaram sobre emendas do parlamentar friburguense que ainda não foram executadas pela Prefeitura.

Segundo o prefeito eleito, ele está buscando apoio de emendas parlamentares para 51 novos projetos nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, turismo/eventos, entre outros.

Após ter sido eleito, este foi o segundo encontro de Renato Bravo com adversários de campanha. Logo depois da eleição, ele foi recebido pelo atual prefeito Rogério Cabral (DEM), na Prefeitura, para dar início à transição administrativa entre os dois governos.

Compartilhar