Renato Bravo elogia vice e diz que Jairo e Olney serão seus “ministros sem pasta”

07/12/2016 17:41:26
Compartilhar

Durante a apresentação de 11 dos seus 26 futuros secretários, nesta segunda-feira, 7, na UFF, o prefeito eleito Renato Bravo (PP) destacou a importância de seu vice-prefeito Marcelo Braune (PDT) e de seus dois principais avalistas na campanha eleitoral, os empresários Jairo Wermelinger e Olney Botelho.

“O meu vice é o que todo mundo queria ter e muito me honra a sua parceria. Olney e Jairo, meus companheiros de vida e de batalha, serão meus ministros sem pasta”, disse Renato Bravo explicando que, embora nenhum dos três vá ter cargos no futuro governo, terão importante papel como “conselheiros da admnistração”.

O prefeito eleito disse ainda que, num primeiro momento, o futuro governo municipal terá “ações contundentes” para as questões emergenciais e que irá buscar parcerias e união com a sociedade organizada. “Gosto de trabalhar com metas e resultados. Este será o foco do governo”, acrescentou.

Questionado sobre o nome do futuro secretário de saúde, que ainda não foi anunciado, o prefeito eleito respondeu: “Estamos querendo unir todos os seguimentos da saúde em Nova Friburgo. Estamos estudando com muito carinho. Antes do Natal vamos anunciar quem irá assumir. É importante unir a questão profissional com a gestão. Nós ainda não temos definido, mas vamos escolher certo”, afirmou.

Compartilhar