Renato Bravo é o prefeito de Friburgo e anuncia nesta segunda as primeiras medidas de impacto

01/01/2017 15:37:31
Compartilhar

O prefeito Renato Bravo (PP) e o vice Marcelo Braune (PDT) foram empossados pela Câmara de Vereadores de Nova Friburgo na tarde deste dia 1º. O evento aconteceu no Teatro Municipal, do Suspiro, que recebeu um público mediano em virtude das comemorações do Ano Novo. Várias autoridades estavam presentes.

Os novos prefeito e vice foram eleitos em 2 de outubro 29.046 votos e vão governar o município até 2020. Renato Bravo terá o privilégio de ser o prefeito no ano (2018) em que Nova Friburgo irá completar 200 anos.

A solenidade foi apresentada pelo locutor Fernando Bonan. Todos os 21 vereadores que tomaram posse na manhã deste domingo estavam presentes. Coube ao novo presidente do Legislativo friburguense, Alexandre Cruz (PPS) dar posse ao prefeito e vice.

Após fazerem o juramento e assumirem seus cargos, Renato e Marcelo fizeram caminhada em direção à sede da Prefeitura, onde estava previsto um novo ato de posse.

Nesta segunda-feira, 2, às 10 horas, Renato Bravo irá conceder a sua primeira entrevista coletiva à imprensa. Ele anunciará os primeiros atos e decretos de sua administração. “Inclusive ações para o setor de saúde, impactantes”, disse um assessor do novo prefeito.

Compartilhar