Região: Último final de semana no Sesc Verão Rio das Ostras

21/02/2019 12:15:38
Compartilhar

Competição de skate amador e bailinho pré-carnavalesco agitam o final de semana no Sesc Verão Rio das Ostras

Após reunir mais de 130 mil pessoas na maratona de shows das últimas semanas, o Sesc Verão Rio das Ostras, na Praia de Costazul, terá mais uma maratona musical com artistas regionais a partir desta sexta-feira (22), com a apresentação de Caru de Souza e The Blues Stones, às 18h. No dia seguinte, no mesmo horário, Hicho Braza, e no domingo, o convite é para que as famílias levem as crianças para o bailinho pré-carnavalesco com a Orquestra Santa Cecília, que promete encerrar o Sesc Verão Rio das Ostras com muita marchinha e alegria.

Além da música, vai rolar no domingo, dia 24, o 1º For Fun de Skate Amador (Ramp). A competição vai reunir skatistas amadores, a partir de 10 anos, na mini rampa montada no Sesc Verão em Costazul, a partir das 13h.

É o último final de semana mas a programação segue intensa em todas as áreas. De quinta a domingo, o público pode participar, desde às 9h até as 18h, das atividades da Arena de Futebol de Areia, de Waterball, Futebolha, Futemesa e Mesaball. Para quem é adepto dos esportes mais radicais, há opções na pista de Skate, Sky Jump e na Parede de Escalada.

Sucesso de público, as oficinas seguem na programação até domingo. Quem for à Praia de Costazul poderá conferir as oficinas de Vôlei de Praia, Beach Tênis, Futevôlei, Altinha, Frescobol, Beach Soccer e Futebol de Areia. Às 16h, é a vez do sucesso do Sesc Verão Rio das Ostras: o Aulão de Zumba, com música brasileira e ritmos latinos.

http://www.sescrio.org.br/.

Compartilhar