Região: PM recupera computador furtado em escola municipal

18/01/2019 16:27:49
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) recuperaram equipamentos de informática furtados em escola municipal durante as férias escolares no município de Macuco, no Centro-Norte Fluminense. O furto ocorreu na Escola Municipal Professora Silvia Gonçalves Bittencourt Bath Rosas, na localidade de Volta do Pião, nesta sexta-feira, 18/1.

Três jovens, dois deles menores, arrombaram uma janela da Sala de Informática e furtaram um computador e outros equipamentos anexos. A diretora da escola percebeu o furto e acionou a PM. Com a colaboração de populares, três jovens foram identificados como autores do fato.

Um deles, segundo a Polícia Militar, tentava trocar o computador por um celular numa oficina de conserto de telefones. O jovem de 19 anos foi conduzido à delegacia, onde já estavam os 2 adolescentes (de 15 anos e 12 anos) na companhia dos responsáveis. Ainda segundo a PM, eles confirmaram ter participado do furto.

O material furtado foi devolvido à direção da escola e os acusados acabaram sendo liberados após o registro da ocorrência.

Compartilhar