Região: Dono de bar é preso por tráfico de drogas, diz PM

28/07/2019 09:45:17
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que o dono de um bar localizado na RJ-116, na altura do Km 97 (Banquete), em Bom Jardim, foi preso acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na tarde de sexta-feira, 26/7, por volta das 17h, após os policiais terem recebido denúncia anônima.

Ainda de acordo com a PM, na abordagem aos frequentadores do bar, os policiais encontraram um tablete de maconha no chão. Posteriormente, ao questionar o dono do estabelecimento o mesmo teria negado qualquer irregularidade, mas acabou admitindo que vendia drogas no local, de acordo com o informe.

Em seguida, ele teria apontado o local onde escondia mais drogas e os policiais apreenderam 21 papelotes de cocaína, 3 pedras de pasta base de cocaína, 9 trouxinhas e mais um tablete de maconha. Os policiais também apreenderam R$ 350 em dinheiro e 9 comprimidos de Viagra. Na casa do acusado, foram encontradas 10 munições calibre 22.

O acusado, de 55 anos, foi autuado na 151ª DP, em Friburgo, (delegacia de plantão) e posteriormente foi transferido para a 158ª DP (Bom Jardim), “onde permaneceu preso”, acrescentou a PM no informe à imprensa.

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DENTRO DE BAR

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam um jovem, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas no município de Duas Barras. A prisão em flagrante aconteceu na noite de sexta-feira, 26/7, por volta das 19h30.

A PM, em informe à imprensa, acrescentou que chegou até o acusado após receber denúncia que o mesmo estava vendendo drogas em um bar na Rua Mário Martins dos Santos, no bairro Caixa d´água.

Ao ser abordado, o acusado tinha apenas um papelote de cocaína no bolso, além de R$ 120. Porém, na casa dele os policiais encontraram mais 17 papelotes dentro de uma sacola, escondida no quintal. A PM entendeu que o dinheiro encontrado com o acusado teria sido arrecadado com o tráfico.

O acusado conhecido pelo apelido de “Miquinho” foi autuado na 151ª DP (delegacia de plantão).

Compartilhar