Região: Acidentes fazem duas vítimas fatais na RJ-130 e na RJ-116

21/10/2019 13:02:12
Compartilhar

A informação é do site G1/Serrana: Um idoso morreu após o carro bater em uma árvore na RJ-130, que liga Friburgo a Teresópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite de sábado, 19/10, no KM 20, próximo da entrada da Cachoeira dos Frades, em Teresópolis. De acordo com os bombeiros, a vítima morreu no local.

OUTROS ACIDENTES

A informação é da concessionária Rota 116: foram registrados três acidentes no trecho de concessão da rodovia neste domingo, 20/10. A empresa que administra a principal rodovia do Centro-Norte Fluminense divulgou que um capotamento no KM 0, em Itaboraí, provocou a morte de uma pessoa. A Rota não deu informações sobre a vítima fatal. “A vítima morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro da concessionária e dos bombeiros”, limitou-se a informar a Rota116.

Em Friburgo, também ocorreu capotamento no Km 76, entre a Ponte da Saudade e Mury, no período da manhã. O 6º GBM acrescentou que três pessoas estavam no veículo.

“… passageiros estavam bem (dois adultos e uma criança), sendo classificados como vítimas verdes e liberados no próprio local. Os parentes do casal acidentado removeram/transportaram a criança antes da nossa chegada”, acrescentou o 6º GBM.

Ainda na RJ-116, no trecho de serra, acidente provocou ferimento em uma pessoa, que, de acordo com a Rota 116, foi socorrida e conduzida para atendimento no Hospital de Cachoeiras de Macacu.

“Km 0, uma vítima fatal; Km 76, sem feridos; Km 53,6, vítima removida para o hospital de Cachoeiras”, resumiu a assessoria de comunicação da concessionária Rota 116.

Compartilhar