Região: 25 são detidos pela PM “em festa sem autorização”

24/03/2019 11:00:02
Compartilhar

Em informe parcial à imprensa na manhã deste domingo, o 11º BPM (Nova Friburgo) disse que 25 pessoas foram detidas na noite deste sábado, 24/3, na localidade de Santa Rita do Floresta, no município de Cantagalo.

O porta-voz da Polícia Militar disse ainda que os detidos participavam de uma festa organizada nas redes sociais e realizada em local público “sem autorização”, com consumo “de muitas bebidas e drogas e participação de menores”. Entre os detidos estão os organizadores do evento e muitos adolescentes. A PM também divulgou ter feito apreensão de drogas e dinheiro.

ÍNTEGRA DA NOTA PARCIAL DO 11º BPM:

“Nos foi sabido que haveria uma festa SEM AUTORIZAÇÃO em Cantagalo. Com intuito de verificar se o evento era ou não de fato autorizado, o patamo de 3ª Cia juntamente com guarnição de Cantagalo, após receberam esse informe de evento clandestino em Santa Rita da Floresta procederam ao local, onde foram constatados diversos menores na presença de poucos maiores. A princípio, foram 25 pessoas detidas, dentre os quais os responsáveis pelo evento. Dinheiro e cocaína a serem contabilizados”.

Compartilhar