Ratos do tráfico do Rio e Baixada presos no Morro do Camundongo

28/02/2016 08:55:29
Compartilhar

Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo, 28, mais dois traficantes vindos de fora do município, que estão agindo no Morro do “Camundongo”, no bairro Nova Suíça. Os dois acusados são oriundos da Vila Cruzeiro, Penha, no Rio de Janeiro. Na semana passada, na mesma comunidade, a PM havia prendido quatro traficantes de Magé e São Gonçalo. O “Camundongo”, segundo a polícia, é dominado pelo traficante conhecido como “CR”.

Na ocorrência desta madrugada, por volta de uma da manhã, foram presos Moisés Costa dos Santos, de 20 anos, e Michel Nascimento da Silva, de 25 anos. Eles foram flagrados com duas cargas de cocaína, totalizando (183 pinos), uma carga de cheirinho da loló, com 19 frascos, e um tablete de maconha, além de rádio transmissor, dois cadernos de anotações, R$ 400 e celular.

Na semana passada, os traficantes foram presos com 280 sacolés de maconha, cinco litros de chorinho da loló, 976 sacolés de cocaína de 10 reais, 312 sacolés de pó de 30 reais, três rádios, além de material de endolação de droga.

Segundo a PM, os presos na ocasião foram Ruan Carlos de Lima, 21, Wagner de Lima Souza, 28, Tiago de Lima Souza, 20, Leonardo dos Santos de Paula, 25, e um adolescente de 14 anos.

Compartilhar