Rapaz morre atropelado por máquina de compactar asfalto

02/05/2020 12:13:48
Compartilhar

Tragédia. De acordo com informe do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, um rapaz de 22 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 1/5, no município de Cantagalo, vítima de atropelamento provocado uma máquina de compactar asfalto. O fato ocorreu por volta das 15h, na RJ-160, na altura do Km 18.

Ainda segundo o 6ºGBM, os bombeiros do Destacamento de Cantagalo foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a vítima sem vida e aguardaram a chegada da Polícia Militar para o registro da ocorrência.

“O DBM (Destacamento de Bombeiros Militares) de Cantagalo foi acionado para evento de atropelamento e, após chegar ao local, a guarnição constatou que a vítima foi atropelada e ficou agarrada entre os pneus de uma máquina de compactar asfalto, evidenciando ferimentos incompatíveis com a vida. Acionada empresa especializada para desmontar o segmento da máquina onde estava a vítima para então fazer sua retirada”, diz o informe do 6º GBM. “Infelizmente uma tragédia até difícil de entender, pois essas máquinas [de compactar asfalto] não possuem grande velocidade”, disse um bombeiro.

Compartilhar