Rapaz é esfaqueado dentro de bar às margens da RJ-116

12/06/2018 08:25:54
Compartilhar

Um jovem de 26 anos foi internado no Hospital de Cordeiro após ter sido esfaqueado num bar localizado às margens da RJ-116, próximo ao pedágio da Rota, na altura do Km 122 da rodovia.

Segundo informe do 11º BPM, a vítima foi encontrada por uma equipe de patrulhamento próximo à Monnerat, distrito de Duas Barras, quando se dirigia a uma unidade médica. O rapaz estava segurando uma camisa ensanguentada junto ao peito “após sofrer ferimentos próximo ao coração”, disse a PM.

O acusado de tentativa de homicídio, ainda segundo a PM, é um idoso de 65 anos. Ele foi preso em flagrante em sua residência. O fato ocorreu no final da tarde de sábado, 9, por volta das 17h50. A arma foi apreendida no bar.

O flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia de Friburgo e, posteriormente, o acusado foi transferido para a unidade policial de Cordeiro.

A PM não informou sobre o estado de saúde atual da vítima e limitou-se a relatar que o rapaz esfaqueado “permanece internado”. A motivação da tentativa de homicídio também não foi divulgada pela polícia.

Compartilhar