Purifique a energia de seu lar para começar bem 2018

18/12/2017 09:31:24
Compartilhar

Você trabalhou, estudou, amou, brigou, teve alegrias e tristezas o ano todo de 2017 dentro de sua residência, junto a sua família. Todos os dias você toma seu café, arruma a casa, leva as crianças na escola, vai ao banco, faz academia, vai trabalhar, vai a faculdade, sai com os amigos, namora e vive plenamente. Ou seja, está cheia de tarefas na agenda. Mas, basta chegar em casa e tomar um bom banho para sentir-se sempre limpo e revigorado.

Nos dias em que se faz a faxina da semana e vê a casa limpa e cheirosa, com certeza sente o ambiente mais leve e o ar renovado, não é? Sem dúvida as limpezas físicas e banhos eliminam as sujeiras, as negatividades e renovam a energia das pessoas e ambientes. Imagine como ficará o astral da sua casa após uma purificação energética dos ambientes.

Nunca fez uma purificação energética? Nunca eliminou as sujeiras sutis que entram e ficam na casa e podem atrapalhar a o humor das pessoas, o sono das crianças e adultos, provocar brigas e mal estar geral?

Então é bom você começar a se preparar, pois aprenderá agora a fazer uma boa purificação de ambientes em seu lar para espantar as más energias, os pensamentos negativos, o olho gordo, a inveja, as fofocas, o rancor e outras ruindades que atrapalham sua vida.

Vamos aproveitar o fim do ano para fazer esta limpeza energética? Depois, você pode fazer mensalmente para manter a boa energia no lar.

Saiba como fazer a purificação de sua residência:

Faça primeiro a faxina semanal na casa. Tire toda a sujeira física. Você consegue purificar o ambiente limpando o chão da casa com um pano úmido à base de uma mistura de água benta ou água fluidificada, essência de alfazema e anil líquido. A mistura é feita na seguinte proporção: num balde cheio de água comum, coloque uma colher de sopa de água benta, uma colher de sopa de alfazema e uma colher de sopa de anil líquido.

Purifique sua casa limpando o chão de todos os cômodos, do fundo para a porta de entrada, mergulhando um pano úmido no balde com a mistura. Quem mora em casa sobrado, limpe primeiro em cima e depois o térreo. Depois, imagine toda a energia negativa indo embora e só luz e boas vibrações entrando na casa.

Esta mistura pode ser usada na limpeza de portas, paredes e móveis. Faça essa purificação todo início de mês ou quando sentir vontade. A dica é fazer pelo menos uma vez ao mês. Ascenda incenso de cravo e canela para atrair boas energias e prosperidade.

Não faça na casa dos outros. Ensine a pessoa a fazer. Para seu conhecimento: água benta espanta coisa ruim, a alfazema purifica e acalma e o anil deixa o astral um paraíso.

No final da purificação, tome um bom banho de alfazema e, para potencializar a purificação, faça junto a oração baixo:

Oração de purificação

Muito obrigado, Deus, por este local de convívio.
Deus, ilumine, oriente e proteja a todos que aqui entrarem.
Deus, obrigado, pela sua segurança e proteção em cada centímetro de área desta casa abençoada.
Deus, se manifesta purificando-a em definitivo. Muito obrigado, Deus.
Aos que vierem com maus pensamentos quando cruzarem esta porta, Deus Pai, purifique as mentes tornando-as nossas melhores amigas.
Deus, zele e proteja este local sagrado de convívio, fazendo com que os meus colegas, parentes, amigos e minha família e vizinhos, que tenham a satisfação de estar conosco e partilhar de nossa amizade.
Muito obrigado.

Amém.

Compartilhar