PSL abre processo contra Glauber por ter chamado Moro de “juiz ladrão”

16/09/2019 14:03:47
Compartilhar

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados deverá instaurar na quarta-feira, 18/9, processo do PSL contra o deputado do PSOL Glauber Braga, de Friburgo, que chamou Sergio Moro de “juiz ladrão” quando o hoje ministro da Justiça esteve na Casa Legislativa, em julho.

“A representação do PSL é uma resposta para essas pessoas que julgam que podem falar o que quiser, ofendendo autoridades do Governo e julgando-se acima do bem e do mal. Como não têm conteúdo, partem para ataques baixos e sujos para agradar seu eleitorado e ganhar curtidas. Quer lacrar? Beleza, mas vai ter resposta à altura da gravidade de sua lacração”, afirma o vice-líder do governo na Câmara, deputado Carlos Jordy (PSL-RJ).

O deputado Glauber Braga foi recentemente às redes sociais para reafirmar a acusação que fez a Sergio Moro. Na ocasião, Glauber afirmou que não retira uma palavra do que disse.

“…vou pedir a produção de provas para provar que Moro é um juiz ladrão”, afirmou. “Se a representação for admitida, vou procurar utilizar todos os meios de prova, incluindo as oito testemunhas que eu tenho direito, para demonstrar que Sergio Moro é um juiz ladrão. Eu não retiro uma palavra do que eu falei”, frisou o deputado.

Compartilhar