Próximo da cassação, Witzel lança canal religioso no Youtube

30/12/2020 12:36:33
Compartilhar

Enquanto aguarda as etapas do processo de impeachment, Wilson Witzel tenta emplacar em outra área. O governador, afastado do cargo desde 28 de agosto, lançou há cinco dias um canal no Youtube chamado “Os Caminhos da Fé”.

Nos vídeos, Witzel, que é evangélico, debate temas da moral cristã. Em um deles, o assunto é “Egoísmo: o grande mal da humanidade”.

No vídeo de apresentação, Witzel explica que a intenção do perfil é dialogar com outros cristãos e divulgar trabalhos que “possam estimular outras pessoas a praticarem boas ações”.

E diz: “Criei este canal, Caminhos da Fé, para conversar com as pessoas que trabalham nos seus ministérios e para ajudar outras pessoas. Criei o canal para divulgar trabalhos que são realizados pelas pessoas, para que elas possam estimular outras a também praticarem boas ações. Este canal que dedico aos grandes líderes religiosos”, disse no vídeo intitulado “Fé e Ação – Um Cristão de Fé não pode ser egoísta! (Tiago 2:14-26)”.

Witzel não desviou dos assuntos políticos na última live. “Quem vem para agradecer, ou fazer crítica, são todos bem-vindos. É um momento em que nós estamos passando muitas dificuldades no estado do Rio de Janeiro, e tenho certeza que muita gente tem suas críticas para serem feitas, e todas são bem-vindas. Faz parte da vida pública. Fui criticado como juiz, como político não seria diferente”.

Compartilhar