Projeto Nossa Energia visita Condomínio Terra Nova

14/08/2018 15:29:10
Compartilhar

Mais informação e benefícios para a população.

A Unidade Móvel Eficiente do projeto Nossa Energia estará nos dias 15 e 16 de agosto em quatro condomínios “Terra Nova” em Nova Friburgo/RJ, onde residem os moradores decorrentes da tragédia ocorrida em 2011, levando informações sobre segurança e uso consciente de energia elétrica para a população.

A ação integra o evento “Planejamento Financeiro Familiar”, realizado pela empresa KAL, que tem como objetivo apoiar os moradores do empreendimento na administração dos custos familiar e condominial e na redução de custos tais como água e energia.

Os moradores poderão se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), conhecida como baixa renda. Já os clientes cadastrados, que ainda não efetuaram a troca em outras visitas anteriores aos condomínios, poderão trocar até 4 lâmpadas por outras mais econômicas, apresentando a última conta de energia. Também serão realizadas visitas dos moradores à Unidade Móvel Eficiente para dicas de consumo consciente.

O projeto Nossa Energia faz parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

Acompanhe outras notícias no site da Energisa em www.energisa.com.br ou pelas redes sociais: Facebook e Twitter.

Programação:
Dia 15/08 – Terra Nova I, das 10 às 13 horas
Terra Nova III, das 15 às 18 horas

Dia 16/08 – Terra Nova II, das 09 às 12 horas
Terra Nova V, das 14 às 17 horas

Compartilhar