Projeto Nossa Energia atende no Terra Nova

12/04/2018 09:57:36
Compartilhar

A Unidade Móvel Eficiente do projeto Nossa Energia está em Nova Friburgo, levando informações sobre segurança e uso consciente de energia elétrica para a população. Até sexta-feira, 13, a equipe do Nossa Energisa estará no bairro Terra Nova. 

Os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, conhecida como baixa renda, apresentando a última conta de energia, poderão trocar até 4 lâmpadas por outras mais econômicas. 

Já os clientes que não possuem cadastro, mas tem o NIS, CPF, RG e uma conta de energia em mãos, poderão realizar o pré-cadastro com um dos nossos agentes e aproveitar os benefícios. 

Simultaneamente, dentro da Unidade Móvel estão sendo realizadas palestras para alunos da Escola Estadual Coronel Dr. Feliciano Costa. Por meio de jogos e experimentos, os adolescentes aprendem com personagens do mundo eficiente como devem combater o desperdício de energia elétrica em uma residência. 

Também são realizadas visitas nas residências para substituição de lâmpadas ineficientes por equipamentos energeticamente mais eficientes com selo Procel e o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). 

O projeto Nossa Energia faz parte do Programas de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

 Acompanhe outras notícias no site da Energisa em www.energisa.com.br ou pelas redes sociais: Facebook e Twitter.

Compartilhar