Projeto Arena Mulher com a escritora Martha Medeiros estreia em Friburgo

30/04/2018 12:35:46
Compartilhar

Primeira edição do evento acontece no dia 18 de maio no teatro do Nova Friburgo Country Club 

Martha Medeiros chega em Friburgo no evento em formato de talk show chamado Arena Mulher, que acontece no dia 18 de maio na cidade. A escritora, que coleciona prêmios literários e livros de sucesso, é também colunista dos jornais O Globo e da revista Donna e representa em seus textos a vida cotidiana de forma leve e interessante. Martha vai participar do evento conversando sobre esse mesmo tema, que não por acaso rege o seu mais recente livro “Quem disse que viver ia dar nisso” – que está no auge do lançamento, com noites de autógrafos lotados de fãs em todo o Brasil. 

Sulista de Porto Alegre, onde a escritora cria e mantém o reduto dos seus textos criativos, Martha faz seus leitores se sentirem como amigos íntimos, por conta das suas análises cotidianas simples e irretocáveis. 

Convidada pela Comunicanti Produções para estrear no Arena Mulher, Martha certamente estará em outras edições do projeto pelo país. A produtora lançou o projeto com a Martha por ela representar fielmente o DNA do evento, que aborda o protagonismo feminino nos negócios, a definição de prioridades da mulher numa vida multifacetada, em bates papos bem-humorados e saudáveis sobre as delícias e lutas cotidianas.

Embora não seja a primeira vez que a escritora tem o nome circulando na cena cultural friburguense, pois peças adaptadas pelos seus textos já tiveram suas temporadas serranas. A viagem vai ter um gostinho especial: o Arena Mulher acontece justamente na semana do bicentenário de Nova Friburgo, e tanto por essa coincidência, quanto pelo ineditismo do projeto, esse evento se torna diferenciado.

 As vendas online esgotaram e agora o único ponto de venda de ingressos é no Chateau Vinhos. Rua Farinha Filho, 16. Telefone: 2523-8140

Mais informações: contatoarenamulher@gmail.com

 

Compartilhar