Procon de Friburgo faz operação para fiscalizar preços do arroz, óleo, feijão e leite em mercados

11/09/2020 07:41:00
Compartilhar

O Procon de Nova Friburgo, de acordo com informe da Prefeitura, fez operação de vistoria nesta quinta-feira, 10/9, em estabelecimentos do município para fiscalizar possíveis práticas abusivas nos preços de produtos da cesta básica, como arroz, óleo de soja, feijão, leite etc.

As vistorias aconteceram em mercados e supermercados do Centro, Nova Suíça e Campo do Coelho, ainda segundo a Prefeitura. No total, a operação foi realizada em 11 estabelecimentos.

“Todos os estabelecimentos foram notificados para que no prazo de 10 dias apresentem a nota fiscal dos produtos com preço de compra e comprovem o valor de repasse ao consumidor”, diz o informe.

De acordo com o coordenador do Procon, Alexsandro Gabetta, as ações continuarão frequentes e atenderão a todas as localidades do município.

“Vale lembrar a população que o Procon está atento e à disposição da população pelos telefones 2525-9179, 2525-9204 ou 2525-9253, todos os dias da semana, das 9h às 16h, ou também pelo e-mail proconnf@gmail.com, para recebimento de denúncias e reclamações”.

Compartilhar