Presos 5 suspeitos de tráfico nas Braunes, Centro e 6º distrito

10/01/2018 09:34:59
Compartilhar

Policiais do 11º BPM fizeram quatro apreensões de drogas neste início de semana com a prisão de cinco suspeitos, dois deles adolescentes. As prisões foram efetuadas no Centro, Braunes, Alto do Floresta e Terra Nova, as duas últimas no distrito de Conselheiro Paulino.

CENTRO / GRANJA SPINELLI – Um homem de 35 anos foi preso no Centro de Nova Friburgo acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado pela PM nas imediações da Avenida José Ruiz Boléia nesta terça-feira, 9, por volta das 11h30. A abordagem policial iniciada após denúncia anônima teve desfecho na Granja Spinelli, onde reside o acusado. Na Rua Sabiá, os PMs apreenderam 3 pedras de pasta base de cocaína, 42 sacolés de cocaína, além de tabletes de maconha, material de endolação de drogas e uma balança de precisão.

BRAUNES – Um jovem de 22 anos foi preso na Rua Euclides da Cunha, nas Braunes, com 18 papelotes de cocaína e cerca de meio quilo de maconha. As drogas foram localizadas na casa do acusado por volta das 20h30 desta terça-feira, 9.

TERRA NOVA – Um adolescente de 15 anos foi apreendido nas imediações do conjunto habitacional Terra Nova 3 com 15 tabletes de maconha. Ele foi flagrado vendendo droga para 3 usuários. A apreensão do material foi feita na tarde de segunda-feira, 8, por volta das 16h30.

ALTO DO FLORESTA – Um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos foram detidos no Alto do Floresta na noite de segunda-feira, por volta das 20h30. A PM apreendeu com eles 221 papelotes de cocaína, 60 tabletes de maconha e rádios transmissores. O comando do 11º BPM informou que os policiais que participaram da operação foram recebidos a tiros na comunidade.

Compartilhar