Preso em Friburgo homem que bateu na mulher com bebê no colo

29/07/2020 07:33:31
Compartilhar

POR SECRETÁRIA DE POLÍCIA CIVIL

Policiais da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam/Nova Friburgo) prenderam, nesta terça-feira, 28/07, um homem acusado de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha). Contra ele foi cumprido mandado de prisão, expedido Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Friburgo.

Segundo os agentes, o autor é acusado de ter agredido a companheira, enforcando-a e empurrando a vítima contra um tanque, fazendo com que batesse com a cabeça na parede. As agressões ocorreram enquanto a vítima segurava o filho do casal, de apenas 4 meses idade, no colo.

PRESO ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA GRÁVIDA

Policiais da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam Nova Friburgo) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, 27/07, um homem por agredir a companheira grávida de três meses. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano, na forma da Lei Maria da Penha.

Segundo os agentes, a especializada recebeu denúncia anônima de que a mulher estava sendo agredida na residência do casal. Logo após a chegada dos policiais, o autor apareceu no local, visivelmente alterado, fazendo diversas ameaças contra a companheira.

A vítima relatou que foi agredida com socos desde o dia anterior, tendo o fato se repetido no dia seguinte pela manhã, em que também foi xingada, ameaçada de morte. Durante as agressões, o homem também quebrou a televisão da vítima com as mãos.

Compartilhar