Preso em Friburgo acusado de esfaquear ex-namorada 3 vezes

01/12/2020 16:55:37
Compartilhar

Policiais do Serviço Reservado do 11º BPM, após trabalho de inteligência, localizaram e prenderam em Nova Friburgo, na tarde desta terça-feira, 1/12, um homem de 35 acusado de tentativa de feminicídio na última sexta-feira, 27/11, em Cantagalo.

O acusado foi capturado na casa de um parente, no bairro Ponte da Saudade. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo informe da PM, ele não ofereceu resistência ao ser abordado por policiais e, inclusive, entregou a arma utilizada para golpear a vítima três vezes.

CRIME – O homem preso em Friburgo nesta terça-feira, 1/12, é acusado de ter esfaqueado a ex-namorada na localidade de Santa Rita da Floresta, na zona rural do município. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 27/11.

A vítima, de 37 anos, foi socorrida por uma moradora da localidade, que imediatamente acionou uma ambulância do SAMU. Ela foi conduzida para atendimento médico no Hospital Municipal de Cantagalo.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça havia expedido um mandado de prisão temporária e o suspeito era considerado foragido.

A vítima trabalha e mora em Além Paraíba, estado de Minas Gerais. Um dia antes de ser ferida, ela chegou ao distrito de Cantagalo para visitar os filhos e na sexta-feira foi a um churrasco acompanhada da filha. Por volta das 23h, quando retornava para a casa da mãe, foi abordada e agredida com 3 facadas.

De acordo com informação da 153ª DP (Cantagalo), onde o caso foi registrado, o suspeito responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.

Compartilhar