Preso em bar acusado de assassinar 2 ex-companheiras

19/09/2019 08:47:53
Compartilhar

Policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) cumpriram três mandados de prisão expedidos pela Justiça contra um homem de 54 anos. Em informe à imprensa, a PM divulgou que o acusado – identificado pelas iniciais J. dos A. C. – foi preso no interior de um bar, bebendo cerveja, na Rua Moacir Laport Leitão, em Cordeiro, na tarde desta terça-feira, 17/9, por volta das 16h50.

Com base em informações obtidas com uma fonte da Polícia Militar, o site SF Notícias acrescentou que o elemento preso era conhecido como “viúvo negro”. Isto porque, de acordo ainda com o site, ele é acusado de ter assassinado duas ex-companheiras na Baixada Fluminense.

Os crimes aconteceram em Guapimirim, em 2016; e em Magé, em 2014. As vítimas tinham na ocasião 62 anos e 52 anos, respectivamente. Ele também é acusado de atacar outra companheira em Araruama, na Região dos Lagos, em 2004, com golpes de martelo. 

Os assassinatos tiveram grande repercussão na mídia, que apelidou o acusado como “viúvo negro”. O elemento matava as vítimas para roubar bens, segundo o Portal dos Procurados.

Compartilhar