Presidente da Câmara de Cantagalo morre vítima da Covid

11/05/2021 09:10:01
Compartilhar

Morreu na noite de domingo, 9 de maio, vítima da Covid-19, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, Paulo Henrique Ferreira (PP), de 56 anos. O parlamentar estava internado em uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu às complicações da doença.

Paulinho, como era conhecido na cidade, estava em seu quarto mandato no legislativo de Cantagalo. Além de vereador, Paulo Henrique teve atuação de destaque por mais de 30 anos na indústria cimenteira do município, de acordo com a Prefeitura.

A Câmara Municipal informou sobre a morte de Paulinho por meio das redes sociais nesta segunda-feira (10): “É com muita dor que a Câmara Municipal de Cantagalo informa o falecimento de seu presidente, Paulo Henrique Ferreira”, disse em publicação.

“Se destacava por um discurso conciliador e sempre ponderado buscando o melhor para Cantagalo. […] Neste momento de grande dor e muita tristeza, manifestamos o mais profundo pesar e solidariedade com os familiares e amigos”, publicou a Prefeitura.

A Associação Comercial de Cantagalo (Aciacan) também expressou pesar pela morte do parlamentar.

“A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo vem a público manifestar sua solidariedade à família e amigos do vereador e Presidente da Câmara Paulo Henrique Ferreira (Paulinho). Neste momento de luto, nos solidarizamos com seus familiares e amigos e manifestamos nossos pêsames por esta grande perda”, disse em nota.

Compartilhar