Prêmio Anamaco: Stam Metalúrgica é a número 1 no Brasil

26/09/2016 10:42:12
Compartilhar

Primeiro lugar em fechaduras em geral (pulverização) e 2º lugar em cadeados (pulverização) e fechaduras em geral (grandes clientes). Estes foram os resultados obtidos pela empresa friburguense, STAM, no prêmio Anamaco 2016 – o mais importante do Brasil no setor de construção civil.

A entrega dos três prêmios na 25ª edição do Prêmio Anamaco foi realizada em São Paulo, no Espaço das Américas, com a presença de mais de dois mil lojistas, empresários e convidados. O Prêmio Anamaco é considerado o verdadeiro termômetro do setor de construção no país. 

O presidente do Conselho Diretor da Fundação Anamaco, Marcos Gabriel Atchabahian, destaca que “o Prêmio Anamaco é um evento de grande importância porque contribui para a criação de vínculos mais fortes entre a indústria e o comércio”. E acrescenta: “A realização dessa premiação é reconhece o trabalho bem feito das indústrias e lojas de materiais de construção, mesmo em um ano difícil nos âmbitos político e econômico”.

MELHORES DA INDÚSTRIA: Em 2016, o Prêmio Anamaco homenageou empresas atuantes em 64 segmentos da indústria do setor, que foram reconhecidas por terem se destacado no último ano, com base nos resultados da Pesquisa Anamaco.

O estudo é uma importante ferramenta, que existe desde 1991, trazendo subsídios para decisões de marketing e vendas. A partir do relatório produzido, os fabricantes do setor conhecem o perfil dos lojistas varejistas, com importantes insights para seu planejamento estratégico, além da presença da categoria na qual atua e a presença de sua marca dentro do cenário competitivo nos últimos 4 anos. 

Para determinar os vencedores do Prêmio Anamaco 2016, foram ouvidos 1.657 lojistas de material de construção, através do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).

CONHEÇA A STAM

http://www.stam.com.br/

Compartilhar