Prefeitura lançará edital do novo concurso público até 30 de setembro: são 920 vagas

03/09/2014 17:53:44
Compartilhar

A Prefeitura firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público para realização de novo concurso público. A informação foi transmitida pela Subsecretaria de Recursos Humanos do governo municipal à Câmara Municipal, acrescentando que todos os esforços administrativos estão sendo feitos para a divulgação do edital do concurso até 30 de setembro.
A subsecretária de RH da Prefeitura, Ana Paula Navega, disse aos vereadores durante recente encontro que o novo concurso público oferecerá cerca de 920 vagas imediatas e ainda criará um cadastro de reservas com aproximadamente 5.500 vagas. A validade do concurso será de dois anos, renováveis por igual período.
Com a realização do novo concurso público, o governo municipal pretende acabar de vez com as contratações temporárias na Prefeitura até 28 de fevereiro de 2015. Aliás, para suprir as demandas emergenciais na administração do município, a Câmara autorizou recentemente a Prefeitura a fazer até 553 contratações temporárias para 58 funções, pelo período de seis meses, até que os aprovados no novo concurso público sejam empossados em seus cargos.

Compartilhar