Prefeitura envia 2 convites oficiais para Temer participar dos festejos de 200 anos de Friburgo

02/05/2018 08:49:21
Compartilhar

O prefeito Renato Bravo (PP) enviou recentemente convites oficiais para várias autoridades federais e estaduais participarem das solenidades de aniversário do município, em especial, o desfile cívico-militar em 16 de maio.

O presidente da República mais impopular da história do Brasil, Michel Temer, foi convidado pela Prefeitura de Nova Friburgo para participar da festa dos 200 anos do município, em 16 de maio.

Temer recebeu dois convites oficiais assinados pelo prefeito Renato Bravo. Um enviado por e-mail e outro impresso, ambos encaminhados pelo cerimonial da Prefeitura para a assessoria do presidente, em Brasília. Por enquanto, os convites não foram respondidos.

Na lista de convidados para os festejos de 200 anos de Nova Friburgo, o governo municipal espera contar com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. O vice-governador Francisco Dornelles, amigo pessoal do prefeito, também está na lista oficial de convidados.

Vários deputados estaduais e federais, secretários estaduais, ministros, prefeitos, entre outras autoridades, também foram convidados oficialmente pela Prefeitura.

O governo municipal estima em 10 mil o número de pessoas irão participar do desfile cívico-militar de 16 de maio na Avenida Alberto Braune, além do público que deverá assistir o evento.

Compartilhar