Prefeitura de Friburgo cobra na Justiça dívida de ator global

01/02/2019 17:33:49
Compartilhar

A informação do jornalista Leo Dias – colunista do jornal O Dia e um dos apresentadores do programa “Fofocalizando”, do SBT – foi replicada por inúmeros sites de notícias do Brasil nesta sexta-feira, 1/2: “Cauã Reymond pode ter seus bens penhorados por conta de uma dívida com a Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O débito é referente à tributos (impostos). O ator está respondendo um processo cujo valor da causa é de quase R$ 17 mil, referentes a dívida com a prefeitura e aos honorários advocatícios.

Em março do ano passado, o juiz decidiu que caso o artista não quitasse o débito, a ação entraria em penhora de bens dele. Até o momento o ator não comprovou o pagamento no processo, que continua em andamento na 3ª Vara Cível de Nova Friburgo. A mãe de Cauã, Denise Reymond, que faleceu no início deste ano, morava em Nova Friburgo.

Cauã morou com a mãe na cidade serrana até a adolescência. Procurada, a assessoria do ator se limitou a dizer apenas que “os débitos de impostos do imóvel do ator referentes ao ano de 2018, no valor de R$ 31, já foram quitados”.

Compartilhar