Prefeito diz que paga dezembro e fará Réveillon na praça, dia 31

28/12/2016 18:00:33
Compartilhar

O prefeito Rogério Cabral (DEM), que encerra o mandato de 4 anos neste sábado, 31, informou que irá depositar nesta quinta-feira, 29, o salário de dezembro dos 6,5 mil servidores da Prefeitura (o valor estará disponível dia 30). A informação foi dita durante solenidade em que a Câmara fez a devolução dos recursos economizados durante o ano de 2016, nesta quarta-feira, 28.

Rogério Cabral disse ainda que, na mesma data, repassará para a UPA o valor correspondente ao 13º salário dos 143 funcionários da unidade. O governo ainda irá creditar na conta dos ocupantes de cargos de nomeação (gratificação) valores que haviam sido retirados em outubro 9índices que variam de 10% a 20%).

Com o pagamento salarial em dia, o prefeito Rogério Cabral anunciou também que obteve patrocínio da iniciativa privada para realizar a despedida do governo que coincide com a virada do Ano Novo. Neste sábado, 31, a partir das 19h, será realizado um show público na Praça Dermeval Barbosa Moreira (com o DJ Kokadah, João Noronha – sertanejo universitário – e Banda Fato Consumado). Entretanto, a tradicional queima de fogos não será realizada pela Prefeitura.

Compartilhar