Prefeito de Friburgo se reúne com a Câmara para pedir prorrogação de contratos temporários

17/02/2021 17:09:41
Compartilhar

O prefeito Johnny Maycon foi pessoalmente na Câmara de Vereadores de Friburgo na manhã desta quarta-feira, 17/2. Ele esteve com o presidente do Legislativo, Wellington Moreira, e, em seguida, se reuniu com os demais parlamentares para pedir a prorrogação dos contratos temporários dos profissionais de educação que atendem os portadores de deficiência da rede municipal.

“Após ampla conversa no Plenário Jean Bazet, ficou definida uma sessão extraordinária para deliberar sobre a prorrogação dos contratos temporários dos profissionais que atendem os portadores de deficiência da educação municipal”, divulgou a assessoria da Câmara. A sessão extraordinária, em regime de urgência, está marcada para esta quinta-feira, 18/2, às 14h.

Como os contratos temporários findaram no último dia 12/2, o prefeito e a Câmara precisaram entrar em consenso sobre quais medidas deveriam ser tomadas para a não interrupção deste serviço.

Estiveram presentes os chefes do Poder Legislativo e Executivo, Wellington Moreira e Johnny Maycon, respectivamente; o sub-procurador do Executivo, Fernando Guimarães; os vereadores Zezinho do Caminhão, Dirceu Tarden, Max Bill, Cláudio Leandro, Christiano Huguenin, Walace Piran, José Carlos, Ângelo Gaguinho, Vanderleia Abrace essa Ideia, Professor André, Maicon Quiroz, Isaque Demani, Cascão, Priscilla Pitta e Marcinho. Os demais justificaram a ausência.

A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pelo canal TV Câmara e demais canais oficiais do Poder Legislativo.

Compartilhar