Prefeito de Friburgo rebate críticas de antecessor: “quem é ele?”

15/04/2021 09:40:36
Compartilhar

O atual prefeito de Friburgo, Johnny Maycon, utilizou as suas redes sociais esta semana para rebater o antecessor, Renato Bravo. A publicação da atual gestão tem o seguinte título: Quem é o ex-prefeito para criticar uma gestão séria, honesta e comprometida com Nova Friburgo?”, indaga.

A publicação de Johnny Maycon questionamento feito por Renato Bravo, também nas redes sociais, sobre os 100 dias da atual gestão: “… estamos aqui para lembrá-lo que nos primeiros dias do seu governo estava sendo arquitetado este esquema de corrupção, na compra superfaturada de medicamentos, que denunciamos enquanto vereador”, diz Johnny Maycon, que anexou print de matéria da Controladoria Geral da União (CGU) e Polícia Federal (PF) sobre a sua denúncia contra o antecessor.

O atual prefeito acrescenta: “… Estamos concluindo a nossa apresentação dos 100 dias de Governo para prestarmos contas a nossa população. Aqui não há mais desvio do seu dinheiro, sepultamos a política do toma lá da cá e fechamos a torneira da corrupção. Entre acertos e erros, a honestidade, transparência e muito trabalho tem sido as marcas da atual Gestão Pública Municipal. Sabemos que estamos enfrentando um sistema muito sujo, mas estamos avançando na moralização da Prefeitura de Nova Friburgo, valorizando os nossos servidores e melhorando os serviços públicos aos friburguenses. Não será da noite para o dia, mas aos poucos e com muito trabalho, vamos avançar nas ações e melhorias que nossa cidade tanto necessita”, diz a publicação do atual mandatário.

O portal de notícias está tentando contato com o ex-prefeito Renato Bravo para a sua manifestação sobre as asfirmações do sucessor.

Compartilhar