Prefeito de Friburgo defende incentivos fiscais do estado para evitar demissões nas empresas

11/04/2017 07:29:49
Compartilhar

Nesta segunda-feira, 10, data em que completou 100 dias de mandato, o prefeito Renato Bravo participou no Rio de Janeiro de evento promovido pelo Sistema Firjan.

Em seu discurso para empresários, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e outras autoridades, Renato Bravo defendeu a manutenção dos incentivos fiscais do governo estadual para as empresas. Segundo ele, Nova Friburgo gerou cerca de 6 mil empregos, graças aos incentivos, no período de 2008/2014.

Em nota publicada na página da Prefeitura, Renato Bravo disse que, pesquisa feita pela Firjan com quase 200 indústrias do Estado, apontou que caso os incentivos fiscais sejam suspensos, “nove entre dez empresas planejam fazer demissões e mais da metade encerraria as atividades no Rio de Janeiro”.

E destacou: “Vou visitar pessoalmente as indústrias da minha cidade que foram beneficiadas com incentivos fiscais para falar com os trabalhadores e explicar a importância dessa política a eles também. Lutar por esse crescimento é sinônimo de pleitear a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o prefeito.

Compartilhar