Prazo para quitar IPTU com 10% de desconto em Friburgo termina sexta, 19; boleto só na internet

15/02/2016 14:01:38
Compartilhar

Termina na sexta-feira, 19 de fevereiro, o prazo para os contribuintes friburguenses quitarem o pagamento do IPTU em cota única aproveitando o desconto de 10%. Na mesma data, também vence o prazo para quem optar pelo parcelamento em 10 vezes, sem desconto.

Este ano, os contribuintes devem ficar atentos ao fato de que os carnês não estão sendo enviados pelos Correios. O boleto deve ser retirado na página da Prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br) ou em qualquer agência do Bradesco.

Os boletos também podem ser obtidos nos postos avançados foram instalados no Centro, na Fundação D. João VI, antiga Oficina Escola de Artes, na Praça Getúlio Vargas; na própria Prefeitura e na Secretaria de Finanças. Além desses, outros postos estão à disposição nas Subprefeituras de Campo do Coelho, Olaria e Conselheiro Paulino.

Em relação ao ano passado, o valor do IPTU 2016 sofreu atualização pela inflação oficial dos últimos 12 meses. A correção foi de 10,33%, que corresponde ao INPC/FIBGE acumulado nos 12 meses anteriores.

A expectativa de arrecadação do governo municipal é de R$ 18,7 milhões.

Compartilhar