Policial de Friburgo sofre acidente e morre em cachoeira

19/07/2020 09:55:45
Compartilhar

A 151ª DP (Nova Friburgo) publicou nota em sua página oficial no Facebook lamentando a morte da jovem policial lotada na unidade, Danielle da Costa Paixão, 35 anos. A nota oficial foi escrita pelo delegado titular Henrique Pessoa.

O acidente aconteceu na cachoeira conhecida como “Graças a Deus”, em Sodrelândia, distrito de Trajano, no início da tarde deste sábado. A vítima escorregou nas pedras no alto da cachoeira e sofreu a queda fatal. Ela morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro.

Dani Paixão, como era conhecida, estudou no Colégio Nossa Senhora das Mercês e na Universidade Candido Mendes, de acordo com o seu perfil no Facebook. Ela completaria 36 anos no dia 22 de julho.

NOTA OFICIAL DA 151ª DP ASSINADA PELO DELEGADO HENRIQUE PESSOA

“Os policiais da 151 DP Nova Friburgo cumprem o doloroso dever de comunicar a morte de nossa jovem colega Danielle da Costa Paixão, que veio a óbito nesta data (sábado, 18/7) devido a um acidente numa cachoeira no municipio de Trajano de Moraes. Danielle era uma jovem policial, talentosa e dedicada, motivada em fazer um trabalho de qualidade, ciente de que a sociedade merece isso de cada servidor público. Pessoa amável, logo se tornou personagem estimada pela família policial, sendo carinhosamente chamada de Dani. A querida colega (e ex-aluna do delegado que dolorosamente escreve essa nota) já está fazendo falta… A morte é algo que o policial aprende a conviver, mas perder uma jovem numa fase tão bela da vida, iniciando uma carreira tão valorosa e que muito nos orgulha é algo devastador, situação que queremos enfrentar com as boas lembranças que a querida Dani nos deixou. Valeu a pena tê-la tido conosco nesse período, e agora ela mora em nossa memória e nossas orações, desejando ao familiares e amigos o conforto para conviver com essa enorme perda. Saudades eternas de seus colegas e amigos policiais”.

Compartilhar