Policiais da DEAM capturam acusado de estupro em Friburgo

19/05/2019 09:13:18
Compartilhar

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo prenderam nesta sexta-feira, 18/5, um homem de 48 anos acusado de estupro de vulnerável. A captura do suspeito ocorreu na localidade do Alto do Mozer, por volta das 16h30.

A Delegacia de Atendimento à Mulher informou que a vítima, agora adolescente, procurou a unidade acompanhada da irmã mais velha e relatou com riqueza de detalhes os abusos sofridos há quatro anos, quando tinha 11 anos. A Deam disse que a vítima chegou a tentar o suicídio em 2 ocasiões ao saber que o acusado estava solto.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo a pedido da delegada Mariana Thomé de Moraes e sua equipe. A DEAM/Friburgo não divulgou a identidade do acusado, mas apenas as iniciais do nome (M.V.S.).

O acusado foi levado para a 151ª DP e, em breve, será transferido para unidade prisional no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele já tinha cumprido pena entre 2008 e 2012, por atentado violento ao pudor.

Compartilhar