Polícia recupera produtos furtados e quer localizar os donos

28/03/2019 09:11:10
Compartilhar

A 153ª Delegacia de Polícia quer identificar e devolver aos legítimos donos vários equipamentos recuperados que estavam em poder de dois elementos presos, esta semana, em Cantagalo. Além dos produtos recuperados (ver foto) a polícia também apreendeu 20 armas, inclusive um fuzil, com os 2 acusados presos nas localidades de Campo Alegre, em São Sebastião do Paraíba; e Homero Ecard.

“O material está apreendido na Delegacia de Cantagalo. Estamos tentando identificar os proprietários para devolução”, diz trecho da postagem da 153ª DP.

VINTE ARMAS APREENDIDAS

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram grande apreensão de armas na tarde desta segunda-feira, 25/3, na localidade de Vila Campo Alegre, no município de Cantagalo. A operação foi realizada por volta das 15h, após policiais lotados na 3ª Companhia terem recebido informações privilegiadas.

No total, segundo ainda informe do 11º BPM, foram apreendidas 20 armas – espingarda, revólver, rifle, arma de chumbinho, garrucha e até um fuzil. As armas são de vários calibres. Os policiais militares também apreenderam farta quantidade de munições de diversos calibres.

Dois elementos – de 58 anos (H.D.S.) e de 47 anos (R.L.C.) – foram presos, segundo informe da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, nas residências dos dois acusados foram encontrados “materiais e veículos de procedências duvidosas”.

A PM acrescentou que um dos acusados teria oferecido R$ 1 mil para não ser preso, mas recebeu imediata voz de prisão.

“A equipe policial conduziu o material citado acima, juntamente com os acusados, para a 153ª DP (Cantagalo). As armas ficaram apreendidas e os acusados foram presos”, diz o trecho final do informe do 11º BPM.

Compartilhar