Polícia prende traficante e usará seu celular para achar comparsas

01/10/2018 14:06:32
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam nesta segunda-feira, 1º, um elemento de 27 anos acusado de integrar o tráfico de drogas no bairro do Cordoeira. Segundo informe, contra o acusado havia um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Na página oficial da 151ª DP, a polícia identificou o acusado pelo apelido de “DVD”. Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado, segundo ainda a polícia, confessou, em parte, sua participação nos crimes em apuração contra ele na delegacia.

Os policiais também apreenderam o aparelho celular de DVD, “que servirá de base para confirmar o que já consta nos autos, bem como indiciar outros elementos que também estão associados ao tráfico daquela localidade [Cordoeira]”, acrescentou o informe da 151ª DP.

Segundo o delegado da 151ª DP, Adriano França, “as investigações prosseguem com a representação de outras medidas cautelares para identificar e prender outros envolvidos [no tráfico do Cordoeira]”.

Compartilhar