Polícia prende suspeito de matar dona de casa noturna

28/12/2018 07:55:28
Compartilhar

Policiais da 153ª Delegacia de Cantagalo prenderam um dos 2 homens suspeitos de terem assassinado a proprietária da Casa das Primas, em Euclidelândia. O crime ocorreu em 12 de dezembro e o suspeito foi preso nesta quarta-feira, 26/12, em Cambuci, onde reside. A polícia não deu detalhes sobre a prisão, mas o suspeito preso seria guarda municipal em Macuco, cidade próxima a Cantagalo. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Cantagalo.

ASSASSINATO – A proprietária de uma casa noturna foi executada com quatro tiros na madrugada do dia 12/12, no distrito cantagalense de Euclidelândia, no Centro-Norte Fluminense. Ela comandava o estabelecimento “Casa das Primas” desde setembro do ano passado, quando o seu companheiro também foi assassinado no local.

A casa noturna fica na altura do Km 4 da RJ-116, rodovia que liga Euclidelândia a Macuco. Segundo a PM, a vítima foi assassinada por dois elementos que, inclusive, conversaram e beberam com a vítima durante a noite.

O crime aconteceu por volta das 2h30. A vítima ajudava a dupla a empurrar o carro – provavelmente um Corsa Sedan, cor preta – quando os assassinos efetuaram vários disparos. Quatro deles atingiram a vítima, quando esta tentou correr para dentro do estabelecimento.

Segundo ainda a PM, três testemunhas teriam presenciado o crime e fugiram no carro da vítima, que acabou se envolvendo num acidente nas proximidades.

Compartilhar