Polícia prende acusado de ter cometido homicídio em Friburgo

16/04/2019 18:47:15
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo), sob o comando do delegado Henrique Pessoa, prenderam nesta terça-feira, 16/4, um homem acusado de ter cometido homicídio na zona rural do município na última sexta-feira, 12/4. O crime aconteceu em Conquista, no 3º distrito e o corpo foi encontrado por populares numa estrada na localidade.

De acordo com informe da 151ª DP, publicado na página oficial no Facebook, o acusado – identificado apenas pelas iniciais do nome N.M.O. – matou Alexandre Silva de Goes com golpes de madeira desferidos no crânio, após uma discussão banal.

Ainda de acordo com a 151ª DP, o acusado teria confessado o crime após ser capturado pelos policiais. No informe, a 151ª DP disse se tratar de um “crime bárbaro” e que o acusado, em depoimento após a prisão, fez um relato do homicídio cometido “com requintes de crueldade”.

O delegado Henrique Pessoa fez representação contra o acusado junto ao Ministério Público, que obteve o mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal de Nova Friburgo, ainda de acordo com a postagem da 151ª DP.

Compartilhar