Polícia prende acusado de matar morador de rua em Friburgo

18/01/2020 07:01:24
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam um homem acusado de ser autor do homicídio contra um morador de rua ocorrido na noite do dia 9 de janeiro nas proximidades da Praça dos Skatistas, no Bairro Ypu. A captura do acusado – identificado apenas pelas iniciais F.A.da S. – ocorreu nesta quinta-feira, 16/1, e foi divulgada na página oficial da delegacia no Facebook.

De acordo ainda com a 151ª DP, policiais chefiados pelo delegado Henrique Pessoa prenderam o acusado após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva. O autor do crime responderá por homicídio duplamente qualificado pela morte do morador de rua Ronaldo de Souza Azevedo.

O acusado foi preso num imóvel na Granja Spinelli e, de acordo com a 151ª DP, confessou o crime. “…indicando que agiu por vingança, levando a óbito a vítima por meio cruel e configurado igualmente a motivação torpe”, diz o informe policial.

Ao concluir a nota, a 151ª DP esclarece que “a Policia Civil não pode divulgar fotos dos presos, por força de ordem judicial e em decorrência da Lei de Abuso de Autoridade”.

Compartilhar