Polícia prende 7º suspeito pela morte de homem jogado de prédio

23/08/2018 07:56:47
Compartilhar

Em informe publicado em sua página oficial no Facebook, a Polícia Civil informou que prendeu todos os sete suspeitos de participar do espancamento e morte de um homem de 43 anos, em junho, no conjunto habitacional Terra Nova, em Nova Friburgo.

Segundo a Polícia Civil, o sétimo e último preso foi um jovem de 19 anos localizado nesta terça-feira, 21, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos.

Contra o acusado havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. As prisões aconteceram no mês de julho e, até o dia 2 deste mês, seis pessoas tinham sido presas.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos agrediram a vítima e, em seguida, o grupo jogou o homem do 4º andar de um prédio. A vítima foi socorrida, levada para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas morreu no dia 3 de julho.

Entre os envolvidos, estão o rapaz de 22 anos que teria sido estuprado e é suspeito de mandar matar a vítima.

De acordo com as investigações, o jovem contou que estava em uma festa em um dos apartamentos do Terra Nova e, quando foi dormir, o homem passou a mão em várias partes do seu corpo, mas relatou que não houve ato sexual. O jovem passou por exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o fato de a vítima ter sido molestada é considerado estupro.

Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem estuprado teria contado o que aconteceu e traficantes do conjunto habitacional deram ordem para matar o homem.

Compartilhar