Polícia prende 3 suspeitos de planejar roubos de cargas

25/01/2019 10:06:19
Compartilhar

Três homens foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira, 24/1, por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual – BPRv – com uma arma, munições e um carro que seria roubado. As prisões ocorreram na RJ-160, no distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo.

De acordo com informações da Polícia, os agentes do Posto do BPRv do distrito seguiam em patrulhamento quando desconfiaram de um carro, cujos ocupantes estariam em atitude suspeita. O motorista acelerou para fugir da abordagem, mas foi alcançado pelos patrulheiros.

No carro havia um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições. Também foram encontrados no carro seis cordas e três celulares. Os três ocupantes do carro foram encaminhados para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde confessaram que planejavam assaltos a veículos de carga na rodovia. Também foi constatado que o carro havia sido roubado no Rio de Janeiro em 2016.

Dos três suspeitos presos, dois estavam em liberdade condicional e respondiam por crimes de roubo (assalto) e tráfico. O trio é morador de Campos dos Goytacazes. Os três ficaram presos e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Últimas Notícias de Adriano Teixeira / Folha Itaocarense

Compartilhar