Polícia prende 17 envolvidos com drogas este mês em Friburgo

09/09/2017 07:45:23
Compartilhar

O tráfico de drogas e outras ocorrências envolvendo entorpecentes levaram a polícia a prender ou apreender 17 acusados em Friburgo na primeira semana de setembro. Ao todo, foram 12 ocorrências. O número pode ter sido maior, isto porque, a estatística se refere apenas aos fatos que tiveram publicidade por parte da polícia.

DIA 8 DE SETEMBRO
Conselheiro Paulino – Mulher de 33 anos é presa em Conselheiro em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça. A acusada era procurada desde 2014 por envolvimento com o tráfico de drogas em Teresópolis e Rio de Janeiro. Ela já tinha 10 passagens em DPs por tráfico de drogas.

Parque das Flores – Em duas operações simultâneas no bairro, a PM prendeu dois homens por tráfico. Com eles, a polícia apreendeu 102 unidades de cocaína e maconha.

DIA 7 DE SETEMBRO
Olaria – Um homem de 49 anos foi capturado na Avenida Conselheiro Julius Arp, em Olaria, com nove papelotes de cocaína. Ele era foragido da Justiça.

Terra Nova – Um garoto de 15 anos e uma menina de 14 anos foram apreendidos com 45 trouxinhas de maconha.

6 DE SETEMBRO
Conselheiro Paulino – Um homem de 36 anos foi preso com 23 unidades de maconha e cocaína.

Centro – Um jovem de 16 anos foi detido por uso e posse de droga no Centro de Friburgo. Após prestar depoimento foi liberado.

5 DE SETEMBRO
Centro – Um jovem de 19 anos foi detido por uso e posse de droga no Centro de Friburgo. Após prestar depoimento foi liberado.

4 DE SETEMBRO
Santo André – Seis suspeitos foram presos e apreendidos no bairro em operação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), do Rio. Os acusados, segundo a polícia, recebiam ordens dos traficantes Baú e Coroa – presos em Bangu – tidos como chefes do Comando Vermelho em Friburgo.

Olaria – A PM apreendeu 94 papelotes de cocaína na Rua Uruguaiana. Na operação, a polícia avistou um grupo de traficantes. Ninguém foi preso durante a perseguição.

1º DE SETEMBRO
Centro – Um homem de 27 anos foi preso no Centro de Friburgo com 12 unidades de maconha.
Alto de Olaria – Um homem de 29 anos foi preso no Alto de Olaria com 34 trouxinhas de maconha.

Compartilhar