Polícia cumpre 14 mandados de busca e apreensão e prende 2

24/09/2018 19:38:45
Compartilhar

A informação foi publicada na página oficial da 154ª DP (Cordeiro): agentes policiais de seis delegacias da Região Centro-Norte Fluminense participaram nesta segunda-feira, 24, de operação onde foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em três comunidades cordeirenses.

Os mandados foram cumpridos nos bairros de Alto do Retiro, Pirazzo e Retiro Poético. Ainda segundo o informe da 154ª DP, foram apreendidos drogas, material de endolação, dinheiro, celulares, anotações e recibos.

Dois suspeitos também foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Friburgo: Dois são detidos em operação polícial contra o tráfico

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) anunciou a apreensão de mais 115 papelotes de cocaína em operação realizada na tarde de domingo, 23, no Alto de Olaria.

Dois suspeitos foram detidos – um garoto de 13 anos e um jovem de 22 anos.

Segundo a PM, um dos suspeitos deixou a identidade cair na tentativa de fugir da abordagem policial. Em seguida, ele e o outro suspeitos foram abordados e admitiram que estavam vendendo drogas na comunidade.

A PM acrescentou que os acusados apontaram o local onde a droga estava escondida. O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP. Um celular e R$ 42 em dinheiro também foram apreendidos pela PM.

Compartilhar