POLÍCIA CONFIRMA HOMICÍDIO EM AMPARO

09/08/2018 11:10:20
Compartilhar

O 11º BPM (Nova Friburgo) informou que está tentando prender o autor (ou autores) de homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 9, na região do distrito do Amparo. Várias viaturas policiais foram deslocadas para o local. “Sim [homicídio]. Estamos fazendo um cerco na região”, disse à imprensa o comandante da PM, coronel Eduardo Castellano.

Segundo as primeiras informações, o homicídio ocorreu na RJ-150, rodovia que liga Friburgo ao distrito do Amparo. Populares relataram que ouviram três tiros. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.

Nas redes sociais, sem confirmação da PM, a vítima seria conhecida no local pelo apelido de “Camarão”.

OUTRA OCORRÊNCIA POLICIAL EM FRIBURGO

PM intercepta no Centro entrega de droga vinda da Baixada

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam dois suspeitos – ambos de 22 anos – acusados de tráfico de drogas na Rua Euclides Sólon de Pontes (também conhecida como Rua do Ceje), no Centro. Segundo informe policial, os acusados compravam drogas em São Gonçalo, na Baixada Fluminense, para revender em Friburgo.

A prisão em flagrante dos dois suspeitos ocorreu por volta das 19h30 desta quarta-feira, 8. A PM deflagrou a operação após receber informação que, na referida rua, seria feita uma entrega de drogas.

No total, segundo a PM, foram apreendidos 13 tabletes de maconha, um caderno de anotações, um celular e ainda um notebook. “O caso foi registrado na 151ª DP e os acusados foram autuados na lei de tráfico de drogas, permanecendo presos à disposição da Justiça”, acrescentou a PM.

Compartilhar